quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saudades dessas coisas lindas!!!!!

Minhas malas estão prontas.
Falam ainda 10 dias para eu ir embora, mas tenho que deixar meu quarto nesta casa amanhã...
Já vem uma outra pessoa...
Como passa tudo rápido, caramba!

Agora que falta mesmo pouquinho parece que dá mais saudade.

Nesta foto estão o Juca, a tia do Juca (Karen, que segundo a Thaísa, tem cabelo amarelo) e a Pituxa, prima do Juca.



Olha que lindo o Juca com cara de sono...



E aqui... fazendo pose com a Thaísa... é demais né?



Com cara de pidão...



E aqui... o Juca, na obra de Thaísa, mãe das teorias engraçadas sobre coisas e pessoas.



Ah, tenho saudades do meu pai também, mas não tenho foto dele aqui :o(

Tô chegando gente! Me esperem com a cerveja gelada e prato de arroz com feijão!!!!

Beijos

3 comentários:

Clau disse...

Vc pode ter certeza q estao todos roxossss de saudade de vc!!!Eu ja matei um pouco da minha. Agora, super Juca fará algumas exigências pra voltar pra sua casa, rs. Qto a Thaisa, essa nao tem jeito, adoro as perolas q ela fala as vezes e olha q tudo este desenho com riqueza de detalhes!!! Bom sobrinha de quem é , só podia ser artista mesmo!!! SEJA MUIIITO BEM VINDA DANI, bjus.

Karen disse...

Estamos todos ansiosos para sua chegada. Estarei esperando com o arroz e feijão, e o espeto com muita cerveja gelada!!!!

Tati disse...

DANI, EU A-M-E-I ESTE POST!!!!!!!
Amanhã vou mostrar para a Thaísa! Já estou até vendo a carinha dela, vendo as fotos e lendo o texto (afinal, agora ela já lê e escreve!!!!!).
Dani, estamos todos esperando por você!!!!!
YOU'RE MORE THAN WELCOME BACK HOME!
Um beijo grande meu e do Juquinha lindo (que, no momento, 23:02 hs, está dormindo belo, formoso e esparramado na cama da minha mãe e, daqui à pouco, virá para a minha!!!).
Ah... Essa última foto do Juquinha ficou demais, né!?!