domingo, 3 de maio de 2009

Lisboa II

Ah...

Eu juro que tentei resumir Lisboa em cinco fotos, mas é praticamente impossível.
Selecionei outras cinco para que possam ver mais um pouquinho da fantástica cidade.

Vou começar mostrando a Rua Augusta, onde se vê o arco e ao fundo a Praça do Comércio.
É uma rua com muitas lojas, restaurantes, um grande movimento de turistas. Realmente muito linda.



Na própria Rua Augusta se vê ainda senhoras que vendem flores...



Estátuas vivas (essa foi a mais legal que já vi até hoje)...



Claro que não poderia deixar de falar das delícias conforme prometido né?
Aos que amam... aí vai um delicioso bacalhau à lagareira...



E como sobremesa... que tal um pastel de Belém? Humm.... um simples pastelzinho de nata que é vendido desde 1837 na mesma doceria. Faz fila para comprar e não da tempo nem de esfriar...



Espero que tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

Clau disse...

Ainda nao posso dizer se gostei ou nao pq nao experimentei essas delicias. Mas tenho certeza q vc as esta trazendo pra nós pobres mortais!! Domingo te falo se gostei , ta! rs bju

Tati disse...

Dani, vc acredita que eu NUNCA experimentei esse pastel de Belem?? Não sei o que vende por aqui, na terrinha, é igual, mas, nunca experimentei. Já o bacalhau, é óbvio, que, embora lindíssimo como está no prato, mas, eu dispenso...
Quanto à Rua Augusta, olha que lugar bacana para euzinha, Tatiana AUGUSTA, mostrar o meu "peixinho" artístico de madeira... :o) Tudo bem, vou acordar e cair na real, tá!?
Um beijo grande e até domingo!!!!