quarta-feira, 6 de maio de 2009

Última postagem

Gente...

Vocês sabem que meu blog, por se chamar Dani na Itália, morre agora né?
Eu adorei escrever, colocar fotos e poder mostrar para vocês um pouco desse país maluco, mas lindíssimo.

Posso dizer que nesses 10 meses aqui atingi meus objetivos qu eram falar bem italiano e fazer um MBA.
Tudo pronto!!!! Estou feliz com isso!



Neste meio tempo, chegou minha cidadania portuguesa e também conheci mais de 20 cidades (dizem que conheço mais que muitos italianos):

- Roma
- Frascati
- Costa Amalfi
- Palermo
- Mondello
- Agrigento
- Corleone
- Noto
- Taormina
- Catania
- Veneza
- Treviso
- Parma
- Ferrara
- Sermide
- Jesolo
- Asolo
- Firenze
- Verona
- Bologna
- Cavelese
- San Martino in Castrozza

Tive momentos também chatos, de saudade, vontade de largar tudo e ir embora, mas enfim, tudo deu certo e agora estou chegando aí!!!!!
Me esperem heim!!!!
Rs...

Ah... como poderia esquecer? A partir de agora, um outro Blog entra no lugar deste, que vai falar sobre as delícias da culinária e de quem sabe apreciar um bom prato: http://grandepaladar.blogspot.com

Beijos a todos!
Dani

7 comentários:

Tati disse...

Dani, foi uma delícia e um prazer enorme acompanhar a "Dani na Italia", em todos os momentos, tanto nos bons e especiais, como também naqueles mais difíceis! Não tinha maneira melhor de você encerrar essa etapa, do que com o seu documento português!!!!! Estou EXTREMAMENTE feliz por você e orgulhosíssima do seu esforço, empenho e dedicação durante o seu MBA!!
É um privilégio enorme poder aplaudir de perto, mais essa grande vitória na sua vida!!!!!!!!
Um beijo grande, cheio de orgulho, da sua prima Tati!!!
PS.: Estamos todos ansiosos à sua espera, o que inclui, é óbvio, o nosso Juquinha LINDO!!!!

Clau disse...

A Tati esta coberta de razão, foi um enorme prazer acompanhar suas aventuras e aprender um pouco mais sobre um lugar tao lindo, q graças a VC tive a chance de conhecer. Somos nos q temos q agradecer por vc didivir conosco estes momentos. Parabens pela garra, seu documento ficou linnnnnnnnndo. bjus e te vejo muito em breve.

Karen disse...

Foi mesmo ótimo ver as fotos de todas as cidades que você passava e também acompanhar todas as loucuras que você passou aí.Sempre é assim na vida né, acontecem coisas boas e ruins, tudo tem seus prós e contras, mas com certeza morar na Itália foi um marco na sua vida e com toda essa experiência você vai receber muita coisa boa. Agota começa uma nova fase, tudo novo, com cabelo novo...rs
Seja bem vinda, estamos te esperando ansiosos e de braços abertos.
Beijo e boa viagem.

Roberto Moreira disse...

Ola Dani,
Ouvi sua entrevista no papode viajante.
Também adoro viajar conheci Roma, Bolognha, Florença e Venezia, realmente o que você disse vai de encontro com o sonho de poder sentir a felicidade de poder estar em um lugar maravilhoso.
Apesar de passar 15 dias conheci bastante os locais e quero voltar na época da primavera.
Parabéns pela sua entrevista.
Roberto

Reinaldo Lima disse...

Passei pelo seu blog porque ouvi a sua entrevista hoje (07-06-2010) pela CBN , e só de ouvir ja fiz uma viagem , ai então resolvi ver as fotos, bacaníssimas , eu senti uma certa nostalgia no ar , rs.... , mas é que gosto de lugares como os que voce descreveu e também pude ver através desse blog.
Abraços , Reinaldo Lima

Tati disse...

Dani...
A entrevista na CBN foi DEMAIS!!!!!!!
Algo me diz que esse blog deve continuar seguindo em frente....
Foi MUITO BOM MESMO!!!!!
Amei, além, é claro, de ficar orgulhosíssima da minha prima!!!!!!!!
Um beijo e MUUUUUUUUITO sucesso!
Tati

Lanz disse...

Olá Dani, ouvi sua entrevista na CBN e fiquei muito curioso em conhecer sua experiência. Hoje começo conhecer seu blog, pelo pouco que conheci de vc, sinto que será um ótimo passeio (rsrrs). Vc é muito simpática! Parabéns pelo trabalho. Que Deus continue iluminando seu caminho! Lanz