segunda-feira, 4 de maio de 2009

Primavera

Tão bom quando chega o calorzinho depois de um longo e terrível inverno...



Neste último fim de semana fui à Treviso, onde moram os pais da Sarah para poder me despedir deles e conhecer algo diferente ainda naquela região.



Claro que ao ver que a primavera literalmente chegou no jardim daquela casa, tive que fotografar. E como protagonistas das minhas imagens: Marley, Lapo e Cherry.







Espero que gostem...

Na próxima postagem um pouco sobre a cidade de Asolo.

Beijos a todos.

3 comentários:

Clau disse...

Ebaaaa a primavera finalmente deu as caras!!! Deu pra sentir o cheirinho dela??rs. Lindas estas flores! Vc foi muito bem recepcionada pelas flores e pelas feras, hein!! Meu ki fofo akele primeiro cao, ki carinha de: me abraça por favor. Lindossssss

Karen disse...

É lindo realmente ver um jardim florido. Bom, eu gosto do inverno, mas não tenho idéia do que é inverno de verdade né, como o que você passou, então depois disso imagino o alívio de receber a primavera. E os cachorros, nem preciso falar né, sou suspeitíssima...amo todos e esses são muiiiiiiiiiiiiito fofos, lindo!!!

Tati disse...

Dani, as flores são um verdadeiro colírio para os olhos!!!!! E esses cachorros fofuchos????????????? Que coisinhas mais lindas!!!!!!! Não deu saudades do Juquinha lindo???
Um beijo grande!